Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso e destaque no BBB 26 amplia investimentos no setor imobiliário em Manaus
Marciele Albuquerque alia trajetória artística e visão empresarial com investimentos imobiliários na Ponta Negra e na Zona Norte de Manaus, no bairro Lago Azul
A Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso e escolhida pelo público para representar a Região Norte no Big Brother Brasil 26, da Rede Globo, Marciele Albuquerque também se destaca fora dos palcos pela visão estratégica de planejamento e investimentos. Em Manaus, possui um apartamento no Condomínio Smart Tower Itapuranga 1, localizado na região da Ponta Negra. Além disso, investe em um loteamento no Smart Gran Park, situado na Zona Norte da capital, no bairro Lago Azul.
Empresária e formada em Administração de Empresas, ela alia a trajetória artística ao empreendedorismo. Natural de Juruti, no Pará, com ascendência indígena do povo Munduruku, construiu uma trajetória marcada pela determinação no Festival Folclórico de Parintins, onde atua há 10 anos. Concilia a carreira artística com o empreendedorismo nos segmentos de artesanato indígena e fitness.
Investir em imóveis é uma decisão estratégica que combina segurança patrimonial, valorização a longo prazo e renda recorrente. Diferente de aplicações mais voláteis, o mercado imobiliário oferece estabilidade, proteção contra a inflação e a possibilidade de ganhos constantes por meio de aluguel, além do potencial de valorização do bem ao longo do tempo.
O ano de 2026 representa um momento estratégico para o mercado imobiliário da capital amazonense, com o início de um novo ciclo de expansão urbana. Esse movimento impulsiona o aumento da demanda por empreendimentos planejados e fortalece o interesse por investimentos seguros, com potencial de valorização consistente.
Para João Paulo Linhares, sócio e diretor comercial da Smart Empreendimentos, o cenário é especialmente favorável para quem deseja investir em imóveis nos próximos anos. Sobretudo em projetos desenvolvidos com infraestrutura completa, localização estratégica e planejamento sustentável.
“O ano de 2026 marca um momento estratégico para o mercado imobiliário da capital amazonense. Observamos um ciclo de expansão urbana, aumento da demanda por empreendimentos planejados e maior interesse por investimentos seguros e com valorização consistente”
Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas no Instagram @smart.empreendimentos.




.png)



Nenhum comentário