Incêndio atinge abrigo de crianças e mobiliza bombeiros em Parintins - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Incêndio atinge abrigo de crianças e mobiliza bombeiros em Parintins

Fogo de grandes proporções provocou 

tensão em moradores e equipes de emergência no município.





Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde deste domingo (8), um abrigo de crianças localizado na rua Furtado Belém, no município de Parintins, no interior do Amazonas. As chamas se espalharam rapidamente pela estrutura, gerando uma intensa cortina de fumaça e mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros, que foram acionadas para conter o fogo e evitar que ele se alastrasse para imóveis vizinhos.


Segundo relatos de moradores da área, o incêndio chamou a atenção pela violência das chamas e pelo risco de colapso da edificação. 


Vídeos e imagens compartilhados nas redes sociais mostram o fogo consumindo parte significativa do prédio, enquanto equipes de emergência atuavam no combate ao incêndio.


Causa do incêndio ainda é desconhecida


As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. Após o controle total das chamas, a área deverá passar por perícia para identificar o que deu início ao fogo. A estrutura do imóvel foi bastante afetada, e o local permanece isolado por medida de segurança. Novas informações devem ser divulgadas após a conclusão do trabalho das equipes de emergência

Nenhum comentário