Suspeitos de explodirem casa lotérica são presos em Manaus
Os irmãos Miguel Augusto Cruz de Souza Junior e Jociney de Matos Cruz foram presos na tarde deste domingo(8), após explodirem e levarem malotes com dinheiro de uma casa lotérica no bairro Monte das Oliveiras.
A prisão ocorreu por volta das 13h na comunidade leão de Judá, bairro Santa Etelvina por policiais da (Rocam) e contou com apoio da Secretaria de Inteligência e Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERD).
Os bandidos estavam escondidos na casa das irmãs, que também possuem passagem pela polícia, já se preparando para fugir para o interior do estado.
Segundo a polícia, os suspeitos confessaram que o dinheiro seria usado para pagar uma dívida com um criminoso conhecido como “Pimpolho”. Parte do valor roubado foi recuperada.
O crime aconteceu na última sexta-feira, quando os irmãos colocaram um explosivo na porta da lotérica, provocaram a explosão e levaram dois malotes com dinheiro. Ninguém ficou ferido.
A identificação dos suspeitos foi possível após a divulgação de imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a polícia a chegar até os irmãos.




.png)



Nenhum comentário