Homem é executado com 15 tiros ao chegar em casa na zona norte de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é executado com 15 tiros ao chegar em casa na zona norte de Manaus

De acordo com registros policiais, a vítima já possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas e assalto





Maicon da Silva Milome, 28, foi morto na tarde deste sábado (11) com pelo menos 15 disparos de arma de fogo na rua 56, conjunto Mutirão, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus,. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça da vítima.


Segundo relatos de testemunhas colhidos no local, Maicon chegava em sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que já o aguardavam. Ao perceber a aproximação dos criminosos, o jovem ainda tentou correr para dentro do imóvel na tentativa de se proteger, mas foi perseguido e alvejado diversas vezes.


Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de qualquer socorro médico.


De acordo com registros policiais, a vítima já possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas e assalto.


A área foi isolada para o trabalho das equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que realizou a perícia no local do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.


Investigação


Até o momento, os autores dos disparos não foram identificados e a motivação do crime permanece desconhecida. O caso agora está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve apurar se o assassinato possui relação com o histórico criminal da vítima ou com acerto de contas entre grupos rivais.

Nenhum comentário