PC-AM prende homem após ameaçar ex-companheira e tentar levar filha do casal no Dia das Mães - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PC-AM prende homem após ameaçar ex-companheira e tentar levar filha do casal no Dia das Mães

Autor chegou na casa da vítima apresentando sinais de embriaguez



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, neste domingo (10/05), um homem, de 22 anos, pelos crimes de ameaça, perseguição (stalking) e descumprimento de medida protetiva, contra sua ex-companheira, de 21 anos. O crime ocorreu na tarde deste domingo, no bairro Novo Horizonte, no município. 


De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, a prisão do autor se deu após a vítima ligar para a delegacia informando que o autor havia comparecido em sua residência e violado as restrições impostas pela Justiça, voltando a intimidá-la dentro de sua casa.


"Ele apresentava sinais aparente de embriaguez, e ao chegar no local alegou que precisava visitar a filha, de apenas dois, que possui com essa vítima, mas voltou a  ameaçá-la dizendo que ia tirar a filha dessa mulher em pleno dia das mães", relatou.


Conforme o delegado, o homem havia deixado a casa pouco antes da chegada dos agentes, que já estavam à procura dele por procedimentos referente a violência doméstica contra essa mulher. 

 

"Mesmo com as ameaças, essa mulher não se rendeu e não entregou a filha. Durante as diligências a equipe policial identificou que o suspeito estava na casa de uma irmã que fica no mesmo bairro,  onde foi encontrado na frente do imóvel", disse Monfroni.


Ao chegar na casa, os policiais encontraram o suspeito que recebeu voz 

de prisão em flagrante, sendo posteriormente conduzido para a delegacia.


O autor vai responder pelos crimes de ameaça, perseguição e descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição do Poder Judiciário.


*FOTOS:* Divulgação/PC-AM

Nenhum comentário