OPERAÇÃO LA MÁQUINA MIRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA LIGADA AO TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

OPERAÇÃO LA MÁQUINA MIRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA LIGADA AO TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS



Polícia Federal, em conjunto com Ministério Público (GAECO/AM) deflagra, nesta quinta-feira (13/8), a Operação La Máquina, para cumprir medidas judiciais contra uma organização criminosa investigada por envolvimento com tráfico interestadual de drogas.


A operação está sendo realizada simultaneamente no Amazonas, Tocantins, Roraima, Pará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Santa Catarina, com o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão e outras medidas determinadas pela Justiça. 


A operação está em andamento e, neste momento, não serão divulgadas outras informações para preservar a eficácia das diligências.

Mas 

Mais detalhes sobre a operação, incluindo informações, fotos e vídeos, serão repassados posteriormente pelo Ministério Público do Amazonas e pela Polícia Federal.


Nenhum comentário