CONFRONTO ENTRE GRUPOS RIVAIS TERMINA COM HOMEM MORTO NA ZONA OESTE DA CAPITAL⚰️💥💥🔫 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

CONFRONTO ENTRE GRUPOS RIVAIS TERMINA COM HOMEM MORTO NA ZONA OESTE DA CAPITAL⚰️💥💥🔫


MANAUS - NOVA ESPERANÇA🇨🇱🇧🇷

Um homem foi executado com quatro tiros, e outro encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, com um tiro na perna, após um confronto entre grupos rivais. De acordo com a polícia, cinco homens invadiram uma casa, na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 5h, na Rua Novo Alegre, no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital, para executar desafetos. A disputa seria pelo controle do tráfico de drogas na região.

De acordo com o Tenente da 20ª Cicom, Marivaldo Costa, os cinco homens chegaram na residência e trocaram, pelo menos, 70 tiros com os outros cinco homens que estavam na casa. Uma arma calibre 38 foi apreendida e duas granadas foram encontradas no local.

Laurency George Barros de Aquino, 34, morreu com dois tiros no tórax e dois no abdômen. Já Douglas Martins de Lima, 19, foi atingido com dois tiros na perna e foi encaminhado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde de Douglas.

O Grupo Marte foi acionado para fazer a detonação das granadas encontradas no local e policiais da 20ª Cicom efetuaram as prisões de Lucas Alves da Silva, 23, Marcos Filho de Almeida Castro, 19, e Gabriel Laves de Souza, 20, que já tinham passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Na residência foram encontrados dois veículos roubados, uma moto, modelo e placa não divulgados, e um carro modelo Ford K, vermelho.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve continuar as investigações. O corpo de Laurency foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24AM

Nenhum comentário