Criminosa conhecida como 'Dama de Copas' é presa e polícia está à procura dos seus comparsas. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Criminosa conhecida como 'Dama de Copas' é presa e polícia está à procura dos seus comparsas. VEJA VÍDEO

O mandado de prisão preventiva da traficante de drogas e assaltante conhecida como "Dama de Copas" foi cumprido na manhã de hoje, terça-feira (7), em mais uma ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

A referida criminosa é integrante de uma quadrilha especializada em roubos de carros e assaltos a residências. Durante os crimes ela e seus comparsas tinham a ousadia de utilizar fardamento com a insígnia da Polícia Civil do Amazonas.

O delegado titular da DERFV, Cícero Custódio, já confirmou que além da “Dama de Copas” fazem parte da quadrilha seus comparsas Gilvan de Oliveira Reis, vulgo “Vela”, e o traficante “Muller” que fornecia carros e armamento para os assaltos.

“Vela” era o líder da quadrilha e juntamente com a “Dama de Copas” que é sua namorada, planejavam e montavam toda a logística. Com apoio de “Muller” o casal criminoso finalmente executava os assaltos e roubos de carros, juntamente com o restante do bando.

Segundo o delegado Cícero Túlio existem mandados de prisão preventiva em nome de “Vela” e de “Muller”. A população de Manaus pode ajudar a prender estes criminosos através de denúncias para número 181 da Secretaria de Segurança Pública.

Dias antes de ser presa a “Dama de Copas” fez a gravação de um vídeo sobre  policiais da DERFV que estavam tentando prender “Vela” em uma operação realizada na Comunidade Fazendinha, no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

No vídeo divulgado pela polícia a criminosa mostra os policiais da DERFV durante ação em uma das ruas da comunidade. Após dar um sorrido em tom de deboche “Dama de Copas” diz: “Partiu, Fazendinha, atrás do ‘Vela’ cachorrão au-au”.

A mulher presa deverá ser apresentada à imprensa em uma entrevista coletiva que será realizada pouco antes do final da tarde desta terça-feira na sede da DERFV. Mais detalhes das ações criminosas dessa quadrilha serão revelados pelo delegado Cícero Túlio.


Nenhum comentário