De DJ à delegada: Veja ex-atores que mudaram de profissão - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

De DJ à delegada: Veja ex-atores que mudaram de profissão


Vida de artista nem sempre é só glamour e por isso alguns acabam desistindo da TV para investir em novas profissões.
Confira alguns ex-atores que atuam como DJ e até delegada de polícia.
David Lucas
O ex-ator David Lucas, agora atende por David Paz e trabalha como psicólogo. Atualmente, ele faz conteúdo sobre mente humana para o Youtube. O último papel dele na TV foi em 2016 na novela ‘Êta Mundo Bom’.
Cecília Dassi
A ex-atriz fez várias novelas na Globo, mas deixou a carreira em 2013 quando concluiu a faculdade de psicologia e passou a atuar na área. A eterna Sandrinha de “Por Amor” participou da última novela em 2009 em “Viver a Vida”.

Giordana Forte
Abandonou a carreira em 2013 e virou DJ. Atualmente trabalha em casas noturnas do Rio de Janeiro e São Paulo e não pensa mais em voltar a carreira de atriz.
Flavia Bonato
A ex-atriz famosa por vários papeis em novelas da Globo como “Por Amor” e “Estrela-Guia” se tornou apresentadora e comanda programas do canal Shoptime.
Lidia Brondi
Queridinhas das novelas nos anos 80, Lidia Brondi encerrou a carreira em 1991. Formanda em psicologia, a esposa do ator Cassio Gabos Mendes atende pacientes em São Paulo.

Monica Real
Das telinhas para a delegacia de polícia. A ex-atriz de Malhação abandonou a carreira em 2014 quando passou na prova da OAB e no concurso da Polícia Civil. Hoje atual como delegada e voltou a dar o que falar ao aparecer dando entrevista no Jornal Nacional, recentemente.
Max Fercondini
O ex-ator e apresentador deixou a TV para se dedicar a viagens internacionais a bordo de um veleiro. Atualmente, ele está em Portugal.
Karina Perez
Karina largou a profissão em 1997 após a novela “Por Amor”. Ela decidiu se dedicar a arte e atua como artista plástica e empresária.
Mário Gomes
O veterano está longe da TV desde “Tempo de Amar” e atualmente ganha a vida vendendo hambúrguer na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário