Thammy Miranda não vai estrelar comercial da Natura de Dia dos Pais - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Thammy Miranda não vai estrelar comercial da Natura de Dia dos Pais



A polêmica envolvendo Thammy Miranda e a Natura continua repercutindo, mas o que os críticos não sabem é que o filho de Gretchen não vai estrelar um comercial de Dia dos Pais da marca.

Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal “O Dia”, Thammy e a Natura não comentaram, mas o contrato não é pra estrelar comercial ou filme, e sim, fazer publicações no Instagram. Assim como Thammy, Rafael Zulu e Babu Santana também fecharam com a marca para a campanha publicitária nas redes sociais.
Ainda segundo a publicação, a Natura não esperava toda a movimentação em torno da campanha, que tem sido criticada por conservadores como o pastor Silas Malafaia e apoiada por muitos famosos como Bruno Gagliasso, Felipe Neto, Luísa Sonza, entre outros.
Em meio a polêmica quase ninguém notou que o comercial da Natura de Dia dos Pais já está no ar e sem Thammy. “Agora está todo mundo me esperando na campanha da Natura e não tem eu na campanha”, disse Thammy em conversa com a coluna confirmando que fará apenas posts.

Nenhum comentário