Força Tática detém homem com revólver e drogas na zona sul - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Força Tática detém homem com revólver e drogas na zona sul


Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta quinta-feira (30/07), um homem de 21 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Raiz, zona sul da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 de numeração C238547, 20 trouxinhas de supostamente oxi, 28 trouxinhas de supostamente cocaína, aproximadamente 500 gramas de maconha, uma porção de supostamente maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 4.454,00.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 2h30, durante patrulhamento tático pelo bairro, receberam denúncia via linha direta informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes e portando uma arma de fogo na avenida Marques da Silveira.

Ao adentrarem a referida avenida, os policiais logo avistaram um indivíduo com as características informadas na denúncia. Ele tentou fugir ao perceber a chegada da polícia, mas foi alcançado e abordado, e precisou ser imobilizado e algemado ao resistir à prisão. Após revista pessoal, os policiais encontraram as porções de possivelmente entorpecentes e o revólver que estavam com ele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário