Homem morre após ter garganta cortada no bairro São Raimundo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem morre após ter garganta cortada no bairro São Raimundo


Um homem, identificado como Ivanildo dos Santos, de 20 anos, foi morto na noite deste domingo (19) a facadas.

O crime aconteceu por volta das 11h30. A vítima morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, Zona Centro-Oeste da capital. O motivo do crime ainda não foi informado.

Nossa equipe esteve no SPA do São Raimundo e conversou com funcionários para saber mais detalhes sobre o caso, mas os plantonistas só sabiam que o homem havia sido levado ao local pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“O paciente chegou na unidade já morto. Nós questionamos os colegas sobre a origem da ocorrência, mas eles disseram apenas que a população ligou para a equipe e ninguém sabia dizer ao certo o que aconteceu”, contou uma enfermeira – que prefiriu não ser identificada.

O corpo foi removido da unidade hospitalar pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 6h40 desta segunda-feira (20).
Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que patrulham a área do São Raimundo, informaram que não há registros no livro de ocorrência.

A assessoria da Polícia Civil também foi procurada pela reportagem, para saber qual o andamento da investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) sobre esse caso, mas até a publicação desta matéria nenhuma informação foi repassada.

Fonte: portaltucuma.com

Nenhum comentário