Aconteceu!

Homem morre após ter garganta cortada no bairro São Raimundo


Um homem, identificado como Ivanildo dos Santos, de 20 anos, foi morto na noite deste domingo (19) a facadas.

O crime aconteceu por volta das 11h30. A vítima morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, Zona Centro-Oeste da capital. O motivo do crime ainda não foi informado.

Nossa equipe esteve no SPA do São Raimundo e conversou com funcionários para saber mais detalhes sobre o caso, mas os plantonistas só sabiam que o homem havia sido levado ao local pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“O paciente chegou na unidade já morto. Nós questionamos os colegas sobre a origem da ocorrência, mas eles disseram apenas que a população ligou para a equipe e ninguém sabia dizer ao certo o que aconteceu”, contou uma enfermeira – que prefiriu não ser identificada.

O corpo foi removido da unidade hospitalar pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 6h40 desta segunda-feira (20).
Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que patrulham a área do São Raimundo, informaram que não há registros no livro de ocorrência.

A assessoria da Polícia Civil também foi procurada pela reportagem, para saber qual o andamento da investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) sobre esse caso, mas até a publicação desta matéria nenhuma informação foi repassada.

Fonte: portaltucuma.com

Nenhum comentário