GRUPO DE HOMENS CANTA FUNK COM A LETRA 'SOU MATADOR DE POLÍCIA' DURANTE FESTINHA EM EMBARCAÇÃO NO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

GRUPO DE HOMENS CANTA FUNK COM A LETRA 'SOU MATADOR DE POLÍCIA' DURANTE FESTINHA EM EMBARCAÇÃO NO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

“Sou matador de polícia”. Faz parte da letra da música em ritmo de funk que vários indivíduos tatuados e supostamente alcoolizados, aparecem cantando em um vídeo que vem sedo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Em outra parte da letra os homens reverenciam uma facção criminosa que atua em todo o Estado do Amazonas cantando “Respeita o CV que só tem bandido brabo e só menor de guerra”, numa referência aos adolescentes que também são conhecidos como “soldadinhos do tráfico”.

O vídeo também mostra baldes e caixas térmicas com garrafas de cerveja e até bebidas mais fortes como Whisky, dentro de uma embarcação que estaria navegando perto de uma marina na região do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Uma mensagem postada em um dos grupos de WhatsApp informou no final da tarde de ontem que a polícia fluvial localizou a embarcação, fez a abordagem e um dos homens que aparecem cantando e comandando a “farra” foi classificado como “um simples bosta n’água”.



Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário