IMAGEM FORTE! Homem é taxado de 'canalha e 'covarde' após espancar violentamente a esposa no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus
“Canalha”, “pilantra” e “covarde”, são os adjetivos nada recomendáveis aplicados ao mecânico de motocicletas Jorge Ricardo, que na noite de ontem, terça-feira (7), agrediu violentamente a mulher com quem ele vive no bairro do Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.
A família da vítima está indignada e vem denunciando a agressão física através das redes sociais e grupos de WhatsApp, além de pedir que as pessoas ajudem a polícia a localizar “Jorginho”, como ele é mais conhecido pelos moradores do bairro.
Depois da agressão e de ficar com o rosto bastante machucado pelos socos e chutes que recebeu, a mulher do acusado foi levada pelos membros da família ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro do São Raimundo onde ela recebeu tratamento médico.
Após a agressão, “Jorginho” subiu em sua motocicleta e fugiu do local, escapando de ser preso em flagrante delito por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foram chamados por vizinhos da mulher espancada.
“Jorginho” continua foragido e segundo informações, sua mulher registrou queixa na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e também foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.
Após o registro do Boletim de Ocorrência, um inquérito foi instaurado e a partir de agora o autor do espancamento vai ser indiciado e responderá criminalmente por agressão física, lesão corporal e violência doméstica prevista na Lei Maria da Penha.





.png)



Nenhum comentário