Polícia militar apreende menor por tráfico de drogas na zona norte de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia militar apreende menor por tráfico de drogas na zona norte de Manaus


Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na manhã deste domingo (19/07), um menor por tráfico de drogas, na rua Santa Luzia, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A apreensão do menor ocorreu, logo após os policiais perceberem, durante o patrulhamento na localidade, que o jovem estava com atitude suspeita e tentou empreender fuga, mas sem sucesso. 

Ao ser abordado pelos policiais, foram encontradas 38 adesivos supostamente ácido, uma espécie de droga sintética, com o homem que, ainda revelou ter mais em sua residência. Na diligência em sua casa foi encontrada mais uma quantidade de drogas dentro de um pote preto e uma quantia de R$ 303,00 em espécie. Ao todo foram apreendidos pelos policiais 12 porções de maconha; 25 porções de cocaína; uma porção média de pasta base de cocaína e 38 adesivos de ácido e a quantia em dinheiro especificada. 

Diante dos fatos, foi dada  voz de prisão e o jovem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), tendo em vista se tratar de um menos infrator.



Nenhum comentário