Aconteceu!

Polícia militar apreende menor por tráfico de drogas na zona norte de Manaus


Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na manhã deste domingo (19/07), um menor por tráfico de drogas, na rua Santa Luzia, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A apreensão do menor ocorreu, logo após os policiais perceberem, durante o patrulhamento na localidade, que o jovem estava com atitude suspeita e tentou empreender fuga, mas sem sucesso. 

Ao ser abordado pelos policiais, foram encontradas 38 adesivos supostamente ácido, uma espécie de droga sintética, com o homem que, ainda revelou ter mais em sua residência. Na diligência em sua casa foi encontrada mais uma quantidade de drogas dentro de um pote preto e uma quantia de R$ 303,00 em espécie. Ao todo foram apreendidos pelos policiais 12 porções de maconha; 25 porções de cocaína; uma porção média de pasta base de cocaína e 38 adesivos de ácido e a quantia em dinheiro especificada. 

Diante dos fatos, foi dada  voz de prisão e o jovem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), tendo em vista se tratar de um menos infrator.



Nenhum comentário