Polícia prende ‘Vela’ um dos criminosos mais procurados do Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia prende ‘Vela’ um dos criminosos mais procurados do Amazonas



Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam nesta sexta-feira (17) Gilvan Oliveira dos Reis, o “Vela”, liderança de uma facção criminosa e um dos homens mais procurados pela Polícia Civil do Amazonas.

O criminoso estava foragido e é suspeito de ter participação em diversos homicídios praticados em Manaus, incluindo o de Farliana Nunes, de 25 anos, que foi encontrada ontem (16) em uma cova rasa, decapitada, em uma região de mata, na Rua Adriano Jorge, próximo ao Campo da Maroca, no Conjunto João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.
Segundo informações preliminares, “Vela” foi preso na comunidade Ossal, na região do Tarumã Mirim.

Companheira tirou “sarro” da Polícia
A companheira de Gilvan, Ana Karina Hage da Silva, de 23 anos, também conhecida como “A Dama de Copas”, foi presa na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus no dia 7 de julho. Apontada como integrante de uma quadrilha que atua em roubos e furtos de veículos, na capital amazonense, ela chegou a fazer graça com policiais militares durante uma busca por “Vela”
Em depoimento, Ana Karina chegou a dizer para os policiais que ele “está para o tudo ou nada, que não vai se entregar à polícia e que continuará atuando no mundo do crime”.



Nenhum comentário