UMA NOITE DE CRIME: Ladrão é morto a pauladas após invadir casa no Santo Antônio; VEJA AS IMAGENS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

UMA NOITE DE CRIME: Ladrão é morto a pauladas após invadir casa no Santo Antônio; VEJA AS IMAGENS


Manaus – Na manhã deste domingo (19), por volta das 5h, dois homens não identificados pularam o muro de uma residência para assaltar, mas um deles terminou morto. O fato ocorreu na rua Padre São Francisco, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

Moradores da residência contaram a nossa equipe de reportagem que os dois suspeitos pularam para dentro da residência armados de faca e revolve. Ninguém que estava na festa havia esboçado reação ao anúncio de assalto, até que um dos criminosos feriu um convidado abandonem.
Todos que estavam na festa se armaram com pedaços de madeira e garrafas de cervejas iniciando uma caçada aos possíveis, ladrões. Um consegui fugir levando um aparelho celular, mas o outros foi puxado novamente para dentro da casa e foi agredido até a morte.

O convidado ferido no abdômen foi levado para o hospital Joventina Dias e o quadro de saúde dele é estável.

A equipe da 5a Companhia Interativa Comunitária (CICOM) esteve no local isolando toda a área. O Instituto Médico Legal removeu o corpo para necrotério do IML, onde passará por procedimentos para posteriormente ficar à disposição dos familiares.


Nenhum comentário