Aconteceu!

Rocam detém dois homens com arma e drogas na zona oeste


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de domingo (26/07), dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Redenção, zona oeste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com numeração suprimida, duas munições calibre 32 intactas, dez trouxinhas de supostamente maconha, quatro trouxinhas de supostamente oxi, quatro trouxinhas de supostamente cocaína, duas balanças de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 70,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 18h30, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, realizaram incursão no beco São Lázaro e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao perceberem a chegada da viatura, mas foram alcançados. Durante revista pessoal, os policiais encontraram o revólver, as porções de possivelmente drogas e o dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um dos detidos já possuía passagens por roubo e um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

FOTO: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário