‘Seja o que o diabo quiser’, anuncia membro de facção sobre guerra pelo tráfico que deve iniciar em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Seja o que o diabo quiser’, anuncia membro de facção sobre guerra pelo tráfico que deve iniciar em Manaus


Manaus – Na tarde desta quinta-feira (16), a chegada de membros de uma facção criminosa movimentou as redes sociais. 

Marquinho Cabeludo, Thiago Alemão, Sassá da 14 e Clovinho Fernandes (irmão de Zé Roberto),  “soldados” do narcotraficante “Zé Roberto”, estariam inconformados com uma suposta derrota. 

A chegada de integrantes da Facção Do Norte (FDN), aponta para um possível inicio de guerra pelo tráfico na capital amazonense. Eles estiveram por um longo período em presídios federais, mas como já foi dito anteriormente, já aterrissaram em solo manauara. 

Em uma postagem, um dos membros do FDN chegou a anunciar uma disputa contra quem ele chamou de “Comando Rosa”, fazendo uma menção ao Comando Vermelho “CV”: “Definitivamente o dia não amanheceu legal para o comando rosa. Com as lamentações e preocupações de Líderes fdn voltarem do federal, agora inicia o ciclo de desespero e de perda de confiança na organização”, disse o suspeito em sua postagem.

“Agora é a famosa hora do : seja o que o diabo quiser ! Afinal não se dá pra saber a amplitude de como ficarão seus soldados.
Aqueles que tiveram que pular para o CV por pressão de seus chefes. Em meio a outra facção que já tomou duas áreas do CV , a facção viverá dias difíceis”, concluiu

Nenhum comentário