TRÂNSITO CADA DIA MAIS VIOLENTO EM MANAUS E MOTORISTA DE APLICATIVO FICA PRESO ENTRE AS FERRAGENS APÓS COLISÃO NA ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

TRÂNSITO CADA DIA MAIS VIOLENTO EM MANAUS E MOTORISTA DE APLICATIVO FICA PRESO ENTRE AS FERRAGENS APÓS COLISÃO NA ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


Um grave acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 19, na Avenida Autaz Mirim, mais conhecida como Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus.

Um motorista de aplicativo que não teve o nome divulgado dormiu no volante e colidiu o carro violentamente contra uma plataforma da linha de ônibus Expreesso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o motorista, de 30 anos, ficou preso entre as ferragens retorcidas e foi preciso uma ação de uma hora inteira para retirá-lo do veículo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o motorista de aplicativo para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Foi confirmado que o motorista de aplicativo ficou em estado bastante grave e sofreu várias fraturas principalmente nas pernas que haviam ficado presas entre as ferragens.


Nenhum comentário