Últimas

Dany Bananinha retira próteses de silicone após descobrir nódulo

Dany Bananinha passou pela cirurgia de retirada das próteses de silicone após enfrentar dois problemas em sequência nos seios, que fez com que ela precisasse fazer duas cirurgias. "Já operei e está tudo bem, graças a Deus. Agora é rezar para a recuperação ser boa. Continuem comigo na vibração de cura, por favor", escreveu ela nos Stories após a cirurgia na sexta-feira.


Foto: Divulgação/ OPINIÃO MANAUARA

A atriz e produtora vem relatando a situação para os seguidores após descobrir um nódulo: "Quem me acompanha sabe que estou passando por um momento delicado de saúde. Eu fiz uma cirurgia e retirei um nódulo e uma lesão pré maligna. Era como se fosse um cisto que estava entre a pele e a prótese. Uma coisa que é super rara de acontecer e aconteceu comigo. Já estava com quase 8 centímetros e foi assustador", afirmou.

Na primeira cirurgia, ela aproveitou para trocar as próteses de silicone, o que gerou o segundo problema e a necessidade de retirar os objetos do corpo. 

“E infelizmente um dia antes de eu tirar os pontos, três semanas depois, a gente descobriu mais um probleminha. Eu vou tentar não chorar. Eu já chorei muito essa noite. Eu vou ter que operar de novo e retirar as minhas próteses e ficar 3 meses sem elas. Claro que já agradeci a Deus que poderia ser muito pior, é claro que eu quero a minha cura e que a minha saúde é o mais importante. Mas realmente isso mexeu muito comigo e me deixou muito triste. Eu não sei como vai ser depois que eu tirar porque eu não tenho mama e gordura no meu corpo. O médico é que disse".

Tendência

Apesar de Dany ter demonstrado intenção de voltar a colocar as próteses nos seios, cada vez mais mulheres com silicone andam fazendo um movimento contrário hoje em dia, adotando seios mais naturais.

Algumas famosas como a ex-BBB Amanda Djehdiane e a influencer Evelyn Regly já falam publicamente sobre os problemas de saúde o silicone causou e realizaram a cirurgia de explante, retirando totalmente as próteses e ficando apenas com os seios naturais.

Nenhum comentário