NA SURDINA: Cinco homens são presos em bar durante toque de recolher em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

NA SURDINA: Cinco homens são presos em bar durante toque de recolher em Manaus


Manaus/AM - Um bar que estava funcionando de forma clandestina, no bairro Cidade Nova, foi fechado na noite desta sexta-feira (12), durante a “Operação pela Vida”, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Bar não faz parte do serviço essencial e por isso não pode funcionar. Além disso, o toque de recolher continua em vigor das 19h às 06h.

No “Boteco do Maranhão”, cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia-Geral de Polícia Civil, onde foram autuadas e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda no local, o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Detran-AM, apreendeu três motocicletas e um carro, que possuíam irregularidades, como ausência de documentos. Os veículos foram encaminhados ao parqueamento do Detran.

Para denunciar estabelecimentos comerciais ou festas clandestinas que descumprem decreto governamental ou possuam outras irregularidades, basta acionar o 190, ou acessar o site da SSP, no www.ssp.am.gov.br.






Nenhum comentário