Homem é assassinado com 6 tiros em quintal de igreja enquanto saía para trabalhar
Um homem identificado como Bruno Alves da Silva, 26 anos, foi brutalmente assassinado a tiros enquanto saia de casa para o trabalho. O crime aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (25), na rua Santa Julia, bairro Monte Sião, na zona Leste da cidade.
O corpo foi encontrado no terreno de uma igreja por moradores que passavam pelo local por volta das 6h. De bruços e com 6 tiros pelo corpo, a vítima foi rapidamente reconhecida por uma das irmãs que chegou à cena do crime, foi ela quem informou que o homem estava indo trabalhar. O homicídio aconteceu em frente a casa onde Bruno morava com a família.
A vitima foi atingida com 1 tiro na barriga e mais 5 nas costas. A ocorrência foi atendida pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e segundo os policiais, Bruno não tinha nenhuma passagem pela polícia.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime dando início ao processo de investigação e deve esclarecer o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do cadáver.





.png)



Nenhum comentário