Mãe taca fogo no filho por furto a caixa de som e envolvimento no tráfico
Nesta quarta-feira, (24), uma mulher de 48 anos coloco fogo no próprio filho de 18 anos, que estaria se envolvendo com o tráfico de drogas e teria vendido uma caixa de som da mãe. O caso aconteceu na zona norte de Belo Horizonte, em São Paulo.
A discussão aconteceu por volta das 21h. Mãe e filho, tinham uma relação conturbada e iniciaram uma confusão por conta do sumiço do objeto. O jovem disse que emprestou a caixinha de som para um amigo na última terça-feira (23) e, desde então, a mãe cobra pelo equipamento de volta.
A discussão se intensificou e a mulher alegou às autoridades que ficou desesperada, pois ela já havia tido problemas com o filho que já chegou a agredi-la na frente da filha de 13 anos, e que o jovem é envolvido com o tráfico de drogas. Com tudo isso, a mulher resolveu ir ao um posto de combustível e comprou 500 ml de gasolina.
Assim que retornou à residência, a mulher jogou a gasolina no jovem e aproveitou o cigarro que estava fumando para atear fogo.
O jovem teve queimaduras de segundo grau e precisou ser internado às pressas. A mulher mostrou arrependimento e alegou ter agido por desespero ao não saber lidar com o envolvimento do filho com o tráfico de drogas.
Nenhum comentário