Mulher é esfaqueada com 15 facadas voltando do trabalho e ex é suspeito
Uma mulher foi morta quando voltava do trabalho, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica (ES). De acordo com a Polícia Militar, Luana Demonier, de 25 anos, andava por uma das ruas do bairro, próximo de onde morava, quando foi esfaqueada 15 vezes. O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava morta.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 19h de ontem. Antes de ser morta, a técnica de segurança do trabalho recebeu uma mensagem do ex-namorado que dizia que ele iria matá-la. O homem é o principal suspeito, e o caso é tratado como um possível feminicídio.
Suspeito de entrega
O suspeito de matar Luana se entregou à Polícia Civil do Espírito Santo por volta de 13h de hoje, na Delegacia da Praia do Canto, em Vitória. De lá, ele foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, também na capital, onde prestará depoimento.
O pai de Luana, o microempresário Adilson Nunes, disse que o sentimento é de alívio pela prisão do suspeito.
“Fico mais confortável de ele estar preso. Espero agora que a Justiça funcione. O que ele fez com minha filha, não se pode fazer com a vida de outra pessoa". afirmou o pai da vítima.




.png)



Nenhum comentário