Acusada de copiar Boca Rosa Flay rebate: ‘Nunca quis o que não era meu’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Acusada de copiar Boca Rosa Flay rebate: ‘Nunca quis o que não era meu’


A cantora e ex-BBB Flay desabafou nas redes sociais sobre comentários constantes que recebe sobre copiar a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa. 


Em um texto, Flay destacou seu esforço para fazer sucesso:


 "Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente para me destacar pelo meu próprio mérito. Nunca quis o que não era meu"


Ela falou sobre as comparações que recebe em suas redes sociais: 


Hoje por ser amiga de Bianca nada que eu faço é mais meu. Se eu sou estrategista 'Aprendeu direitinho com a Boca Rosa', se corto o cabelo 'só quer ser a Bianca', se faço uma cirurgia 'tá fazendo igual Bianca', 'tá usando roupa igual Bianca”.


Flay revelou que Bianca e ela tiram sarro dos comentários que as comparam: "Sempre tive minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa, eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela. A gente ri de comentários idiotas e desinformados como esse que para nós é uma verdadeira chacota, com o simples intuito de desmerecer os resultados das minhas ideias, decisões e qualidades”.


Flay recebeu o apoio dos fãs: "Você é maravilhosa, não ligue para os haters", aconselhou uma seguidora. "Você é inigualável e cada uma de vocês é única", comentou outro internauta.



Fonte: r7.com/




Nenhum comentário