Ambulância em alta velocidade atropela mototaxista parado em Manacapuru; veja vídeo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ambulância em alta velocidade atropela mototaxista parado em Manacapuru; veja vídeo

Uma ambulância, em alta velocidade, atropelou um mototaxista, ainda não identificado, na tarde da última quarta-feira (24), no bairro Novo Manacá, localizado no município de Manacapuru, há 70 quilômetros de distância de Manaus.


De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando o mototaxista estava parada em uma esquina, ao lado do Supermercado Novo Manacá, quando foi atingido pela ambulância que vinha em alta velocidade. A mesma ambulância que atropelou, socorreu a vítima.

Moradores do bairro, revoltados com a situação, registraram o momento por meio de vídeo e alegam que não é a primeira vez que a situação acontece e que a equipe de emergência sempre corre em alta velocidade, com sirene ligada, mesmo sem serviço de resgate e geralmente o motorista sozinho.

‘Além, de causar pânico, tem o risco de causar acidente, e nós já observamos que é sempre o mesmo motorista que faz isso, é um rapaz claro, meio forte”, disse um dos moradores.

O secretário de saúde de Manacapuru, Rodrigo Balbi, relata que ambulância foi acionada para um resgate e no trajeto até o local do chamado, atropelou acidentalmente o motociclista, mas que logo em seguida a equipe prestou os primeiros socorros.

O homem foi encaminhado para o Hospital Lázaro Reis, localizado na rua Carolina Fernandes, bairro São José de Manacapuru. A vítima teve somente a perna quebrada.

Veja vídeo:



Nenhum comentário