Magazine Luíza terá sede física em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Magazine Luíza terá sede física em Manaus

O setor comercial em Manaus é conhecido em todo o país, e mesmo com a crise econômica, que assola todos os estados brasileiro e o mundo, a esperança permanece no coração dos empresários, que além de contribuírem para a manutenção de emprego dos trabalhadores, ainda atiçam o desejo de quem não perde a oportunidade de visitar loja de departamento.


E para aumentar a expectativa da população amazonenses, e após o Magazine Luiza abrir lojas no Pará, durante a participação no seminário ‘Como manter excelência no atendimento aos clientes em momentos de crise’ da Associação Nacional de Jornais (ANJ), a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza avisou que o Magazine Luíza terá sede física em Manaus.

A região Norte e Nordeste registraram crescimento mais forte no varejo neste período, mesmo com a pandemia, o que possibilitou a exploração de grandes atacadistas e lojistas, principalmente na capital amazonense.

Durante o evento, a empresária foi questionada sobre estratégia diferenciada para mercados onde há loja física, como Manaus, e a resposta foi direta.
“Abrir loja física”. E, na sequência inteirou: “onde não tem loja física não é porque não queremos, mas porque ainda estamos nos organizando para chegar”.

A empresária disse ainda que os “negócios digital e presencial se complementam”.

Lojas
Em Belém, onde foi instalada a primeira loja do grupo na região norte do país, o feito gerou cerca de dois mil empregos.

Em 2019, o Magazine Luíza abriu 150 loja. Em 2020, no último quadrimestre do ano, inaugurou mais 40 lojas mesmo com a pandemia, que segundo Luiza Helena Trajano atrasou o planejamento, mas estamos chegando.

Por Conceição Melquíades

Nenhum comentário