Andressa Suita posa de biquíni e web cita Gusttavo Lima: 'Poderia estar do seu lado' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Andressa Suita posa de biquíni e web cita Gusttavo Lima: 'Poderia estar do seu lado'

A modelo Andressa Suita está em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, na companhia de Gusttavo Lima - a quem filmou cantando em vídeo recente - e dos dois filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, cuja semelhança foi alvo de comentários. Em foto compartilhada nesta terça (16), a influenciadora apareceu de biquíni mostarda e movimentou as redes sociais. 


Thaís Fersoza elogia corpo de Andressa: 'Gata'
Diversos amigos famosos de Andressa interagiram no post. "Tá gata, hein, vizinha! Arrasou! Chocada com essa barriga que não sobra quando senta e puxa a perna (risos)", escreveu Thais Fersoza. A cantora Gabi Martins exclamou: "Muito deusa". "Maravilhosa!", definiu o ginasta Diego Hipólito.
E, claro, não faltaram menções de internautas ao sertanejo, com quem Andressa vem mantendo uma relação sem rótulos após voltar atrás no processo de divórcio. "Posta uma foto com o Embaixador", "Para ficar mais linda, o Gusttavo poderia estar do seu lado" e "Aí o Gusttavo Lima pira!" foram alguns deles.

Modelo e filhos estão morando em apartamento do sertanejo

Depois da separação, Andressa e Gusttavo não voltaram a morar juntos: a modelo estava morando na mansão localizada na região rural e o sertanejo, em um apartamento de luxo no centro de Goiânia. No entanto, por conta de uma obra no imóvel em que residia, Andressa foi com os filhos para o apartamento e o "Embaixador" voltou à fazenda, para acompanhar a obra de perto.
Andressa fez detox de bebidas alcóolicas: '19 dias'

Em fevereiro, a goiana contou aos seguidores que decidiu eliminar de seu cardápio diferentes tipos de bebidas alcóolicas. "Estou fazendo um detox. Faz 19 dias que não bebo nada de bebida alcoólica. Estou ótima e não pretendo voltar tão cedo", indicou.
Separação foi período 'necessário': 'Amadureci', diz Andressa

Em entrevista anterior à Sabrina Sato, Andressa abriu o jogo sobre o rompimento do casal. "Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo", indicou.

A influenciadora acrescentou: "E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom".

A goiana revelou ter investido no autoconhecimento durante a separação. "Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma", garantiu.

(Por Marilise Gomes)

Nenhum comentário