‘Eles falaram que iam estourar minha cabeça’, relata vítima de assalto no Coroado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Eles falaram que iam estourar minha cabeça’, relata vítima de assalto no Coroado

Uma mulher de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi vítima de um assalto na noite desta terça-feira (16) em uma residência nas localizada nas proximidades na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste da capital.


Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que ele estava conduzindo uma motocicleta e cometeu o assalto junto a um comparsa.

Durante a ação criminosa, dois assaltantes, entre eles um adolescente de 17 anos, abordaram a mulher e roubaram um aparelho celular. Ela viveu um momento de terro e foi ameaçada com uma arma de fogo.

“Eu espero que a Justiça seja feita. Trabalhei de forma digna para comprar meu celular. A sensação é de medo, ele falou para mim que ia estourar minha cabeça? Quem me garante que ele não vai fazer nada? Minha vida vai mudar daqui para frente”, relatou a vítima.

Populares tomaram a iniciativa e foram atrás dos suspeitos. Eles estavam em um posto de combustível e acabaram sendo agredidos pela população.

O comparsa conseguiu fugir, mas o adolescente acabou sendo apreendido. A arma utilizada no crime e a motocicleta foram levadas ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Diante da situação, o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis. O comparsa segue foragido, mas a equipe policial trabalha para descobrir o paradeiro dele.

Nenhum comentário