Arthur revela que irá indicar Juliette ao paredão: 'ela sabe' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Arthur revela que irá indicar Juliette ao paredão: 'ela sabe'

Novo líder da semana do "BBB 21", Arthur deixou o mistério de lado e já confessou a Gilberto e Sarah que sua indicada ao próximo paredão do reality show da Rede Globo será Juliette. Em conversa na área externa da casa, na madrugada de hoje, o instrutor de crossfit afirmou aos colegas de confinamento que somente o colar do anjo pode salvar Juliette da berlinda.


"Velho, o vip a gente pega quem a gente gosta... A Juliette sabe eu vou nela. Ela sabe que se não pegar o anjo ela vai para o paredão".

Gilberto, então, contou ao brother que ninguém deve salvá-la. "Ninguém vai dar o anjo para ela", declarou.

Arthur reforçou que indicará a sister a berlinda por ser alvo de voto da sister nas votações recentes, além de não ter gostado de algumas conversas nas últimas semanas. "Então, ela sabe que vai ao paredão por mim. Posso estar comentando a maior injustiça lá fora, mas vou fazer isso pelas coisas que aconteceram comigo na última semana".

Após Sarah dizer não saber ainda quem iria votar, Arthur pediu a ela e Gilberto que troque informações alvos de voto ao longo da semana por ter vários alvos dentro do "Big Brother Brasil 21". "Se vocês tiverem alguma informação, me falem. Eu tenho seis pessoas pra votar. Descobri que o João votou em mim. Então, eu tenho várias pessoas aqui pra dar algo".

Nenhum comentário