BBB21: Fiuk se irrita e Thaís dispara: 'não quero mais nada com você' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

BBB21: Fiuk se irrita e Thaís dispara: 'não quero mais nada com você'

Fiuk ficou irritado com a Thaís durante a festa do BBB21, desta quarta-feira (10). Isso porque a sister forçou um selinho e depois disso, ele foi cobrado pela Viih Tube sobre relação com a dentista.


O cantor não gostou do tom da conversa e avisou Thaís. "Cara, isso não dá". Thaís, então, aconselhou: "Não dá mais bola".

Thaís pediu para que a Viih Tube não falasse mais com o brother sobre o assunto. "Parou! Deixa que eu resolvo. Eu não estou falando nada, Fiuk, meu Deus. Por favor, para de falar Viih Tube". A dentista aproveitou o momento e garantiu a Fiuk que não tem mais interesse nele. "Eu não sou iludida. Eu não quero mais nada com você. Mais nada", afirmou.

"Eles estão brincando, estão zoando, todo mundo sabe da verdade. Eu estou falando para você. Eu, Thaís, não quero mais nada com você aqui, a não ser sua amizade e e uns selinhos, às vezes. Mais nada", destacou a sister. Ela seguiu se justificando para Fiuk. "Tem problema disso? Eu não quero fazer casal. Eu não quero ficar com você. Eu não quero aqui", questionou.

Nenhum comentário