Últimas

Transexual é atingido com tiro na cabeça enquanto fazia ‘programa’ no Jorge Teixeira



Por volta das 00h00 da madrugada desta quinta-feira (11), um transexual identificado como Rodrigo Rodrigues de 30 anos, levou um tiro na cabeça na Av. Brigadeiro Hilário Gurjão, Jorge Teixeira. 

Segundo informações de um familiar, Rodrigo fazia programa na rua citada e foi abordado por pessoas que estavam em um veículo não identificado, dispararam cinco vez, mais apenas um tiro pegou na cabeça.


De acordo com o pai da vítima, a transexual de 30 anos estava sofrendo ameaças por ter feito um programa com um homem que se negou a pagar. “Pra ela não sair no prejuízo, ficou com alguns pertences do homem, que passou a ser ameaça-la de morte”, disse o idoso bastante desesperado.


Não há mais informações sobre as características físicas do atirador, nem da forma que ele agiu. No entanto, moradores de região ouviram os disparos e se depararam com a trans jogada no chão, na poça de sangue da própria cabeça. 


Durante o atendimento médico, a vítima não resistiu e morreu no hospital. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Nenhum comentário