Capitão Carpê solicita mais segurança nas Unidades Básicas de Saúde - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Capitão Carpê solicita mais segurança nas Unidades Básicas de Saúde

 Em 2019, foram registrados 58 casos de assaltos em Unidades Básicas de Saúde de Manaus


Após receber diversas denúncias de roubos e furtos em UBS, o vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) visitou neste fim de semana algumas repartições, e comprovou o descaso nessas unidades. Um desses locais visitados se refere a Unidade Básica de Saúde, localizada no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus, que se encontra com as atividades suspensas por motivo de assaltos. 

Durante sessão plenária na Câmara Municipal de Manaus (CMM) desta segunda-feira (08/3), o vereador, pediu ao Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), segurança armada nas Unidades Básicas.

“Enquanto nossa guarda não for armada, não podemos ficar refém de bandidos. Devemos agir e buscar soluções para combater a criminalidade da nossa cidade”, disse o vereador. 

O vereador Capitão Carpê solicitou que sejam adotadas medidas urgentes como a contratação de empresa de segurança privada, um novo concurso público para Polícia Militar e a celeridade no armamento da Guarda-Municipal. 


“Esse é momento de nos unimos, traçar metas e cobrá-las. Não existe fórmula para combater o crime, é necessário a integração e empenho de todos os órgãos responsáveis”, finalizou o vereador.


Informações Assessoria de Comunicação

 

Texto: Daniele Oliveira 

Revisão: Itárica Venâncio 

Fotos: Ítalo Sena

Nenhum comentário