CENAS FORTES! MULHER É ESQUARTEJADA DENTRO DE APARTAMENTO E IMAGENS SÃO DIVULGADAS NAS REDES SOCIAIS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

CENAS FORTES! MULHER É ESQUARTEJADA DENTRO DE APARTAMENTO E IMAGENS SÃO DIVULGADAS NAS REDES SOCIAIS



Segundo a Polícia Civil a suspeita é de que o crime ocorreu no último dia do mês de fevereiro. Três indivíduos filmavam a ação que desempenhavam. No meio do vídeo, uma cena chama muito a atenção de qualquer pessoa que o assista. 


É possível ver o corpo de uma mulher, esquartejado, caído no chão do box. Escuta-se uma conversa aparentemente leve entre os rapazes que segurava uma perna da vítima, enquanto fazia caretas para a câmera e demonstrava a habilidade ao manusear uma faca utilizada em açougues.


A Polícia Civil passou horas dialogando com membros de todas as instituições de segurança até que descobriram um possível local e indicação de suspeitos. A Brigada Militar atuou de forma exemplar na colheita de maiores dados e a todo momento havia atualização mútua do que chegava ao conhecimento.


Após encontrarem o lugar onde ocorreu o crime, o local foi isolado e a perícia do IGP foi acionada para a colheita de evidências. Já se tem a certeza de onde aconteceu o crime. A Delegacia de Homicídios (DHPP) de Canoas segue as investigações para chegar aos demais autores do crime, e também identificar a vítima corretamente.


A operação, contou com o apoio aéreo da Polícia Civil, além das motocicletas da Brigada Militar. Mais de 25 agentes de segurança fizeram parte desta ação policial.







Nenhum comentário