Com covid 19, mulher sai cuspindo em pessoas na rua - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Com covid 19, mulher sai cuspindo em pessoas na rua

 


Uma mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil após uma denúncia de que ela estaria cuspindo em pessoas em uma rua de Colorado, na região norte do Paraná. A mulher foi diagnosticada com Covid-19 na quinta-feira (25/3).


O caso veio só veio ser exposto na quarta-feira (24/3), quando a mulher, que tem 54 anos, ainda aguardava o resultado do exame de coronavírus. A informação é do portal G1.


De acordo as informações, a mulher abordava as pessoas na rua, pedestres s motoristas e quando o  veículo não parava, a suspeita passava a saliva na maçaneta dos carros, de acordo com a polícia.


A suspeita  também é causada de cuspi em servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que foram até a casa dela para orientá-la, conforme relata a polícia.


Após a denúncia, ela foi encaminhada  para a delegacia e orientada pelo delegado, onde assinou um termo circunstanciado antes de ser liberada. Se ela voltar a descumprir novamente o isolamento social, será realizada a prisão preventiva. 



Nenhum comentário