Flanelinha que matou homem a facadas em hotel do centro de Manaus é preso no município de Santarém no Estado do Pará - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Flanelinha que matou homem a facadas em hotel do centro de Manaus é preso no município de Santarém no Estado do Pará

O flanelinha que matou um homem dentro de um quarto de hotel no centro de Manaus no dia 23 de janeiro deste ano foi preso na última segunda-feira no município de Santarém, no Estado do Pará.


O assassino cujo nome é “Jericó” matou Juvenal Silveira Sobrinho, 33, com várias facadas e depois fugiu do hotel levando o dinheiro e alguns objetos de valor da vítima.


O autor do crime estava com mandado de prisão temporária em aberto, de acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

“Jericó” se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia do município de Santarém e foi feito contato com a DEHS do Amazonas informando sobre o cumprimento do mandado de prisão.

Uma equipe de policiais amazonenses viajou ao município de Santarém para fazer a transferência do assassino que foi trazido de avião para Manaus e ontem desembarcou no Aeroporto Eduardo Gomes.

No seu depoimento “Jericó” afirmou que matou Juvenal com facadas durante uma acirrada discussão entre eles quando estavam juntos no quartel do hotel do centro de Manaus.

Segundo o delegado Charles Araújo a versão do flanelinha é mentirosa porque todas as provas indicam que ele matou Juvenal para roubar seu dinheiro e os objetos pessoais.

O flanelinha foi indiciado por crime de latrocínio que é o roubo seguido de morte e já foi conduzido ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário do Amazonas.

Nenhum comentário