Últimas

'Marquinhos do PCC' foi atraído para uma emboscada e executado pelo melhor amigo conhecido como 'Apocalipse', no bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Começa a ser desvendada a verdadeira trama criminosa que resultou no assassinado do traficante “Marquinhos do PCC” que tinha apenas 17 anos, no entanto, já era considerado como um verdadeiro “demônio” no bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.




De uns tempos para cá “Marquinhos do PCC” começou a recrutar “soldados do tráfico” e de acordo com revelações anônimas seu plano era assumir a liderança das facções criminosas do bairro. Para que isso acontecesse começou a desafiar nada mais nada menos que o Comando Vermelho (CV).


Foi aí que o adolescente assinou sua sentença de morte. Ele mal sabia que o traficante que considerava seu fiel escudeiro, conhecido como “Apocalipse”, de uns tempos para cá se bandeou para o lado do Comando Vermelho sabendo o que estava par acontecer e para salvar sua pele.




Também há informação que a traficante de drogas Elô Lisboa, que é irmã de “Apocalipse”, passou a namorar com “Marquinhos do PCC”. A função da traficante era descobrir todos os seus planos e passava todas as informações para Irmão integrante do CV.




O adolescente assumiu um relacionamento sério com Elô, também integrante do CV, sem que o namorado soubesse. “Marquinhos” foi morar na casa de “Apocalipse” e convidou o amigo e sua irmã para serem se unirem à sua facção.


Na semana passada “Marquinho do PCC” gravou um vídeo mostrando um revólver e juntamente com dois comparsas desafiou os traficantes do Comando Vermelho dizendo que estava esperando por eles e que tinham muita bala para os rivais de facção.


Na última segunda-feira à tarde, a ordem de execução supostamente foi emitida pelo Comando Vermelho. Foi o próprio amigo e cunhado “Apocalipse” que armou uma cilada e assassinou “Marquinhos do PCC” com oito tiros em um local onde haviam marcado um encontro.

VEJA OS VÍDEOS:







Nenhum comentário