Últimas

Homem é detido com 2 quilos de drogas no bairro zumbi


Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de segunda-feira (1º/03), um homem de 42 anos, em posse de diversas porções de drogas e envolvido com o comércio ilícito de entorpecentes, no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste da capital.


A equipe militar tática realizava patrulhamento na zona leste, por volta das 22h, quando recebeu uma denúncia anônima informando sobre suposto fluxo intenso de indivíduos comercializando entorpecentes, em um prédio localizado na rua Itabuama, no Zumbi. No local possivelmente também estaria um indivíduo por nome “Brendo”, guardando drogas.


No endereço denunciado, os policiais localizaram e abordaram um suspeito com as características informadas. Com ele, foi encontrada uma porção média de substância com características de cocaína e R$ 60 em espécie. Questionado se possuía mais drogas, o suspeito informou que tinha em seu quarto.


No local, após buscas, foi encontrada em seu guarda-roupa uma bolsa contendo mais seis porções médias da mesma substância cocaína, totalizando aproximadamente 2 quilos do material ilícito apreendido; além de dois aparelhos celulares, uma balança digital e um total de R$ 560 em espécie.


Diante do flagrante, ele foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido, ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Nenhum comentário