Jovem morre baleado ao defender pai de assalto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem morre baleado ao defender pai de assalto



Pai e filho foram baleados em frente de casa na rua Aníbal Pedro Godinho, altura do número 140, na região do Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo por volta das 2h desta terça-feira (2). 


De acordo com informações da polícia, pai e filho saíam para trabalhar como feirantes quando foram abordados por dois suspeitos armados.


A dupla tentou invadir a casa e o pai reagiu à abordagem, entrando em luta corporal na garagem. A mãe e outro filho, de 23 anos, estavam na casa. Nada foi levado pelos suspeitos.


Durante a briga, ambos foram baleados. Segundo informações da repórter Maria Carolina Paz, da Record TV, Diego Barreto, de 25 anos, tentou proteger o pai e foi atingido por dois disparos. Ele morreu no local. Já Jair Barreto, de 65 anos, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário, onde passa por cirurgia. 


A dupla que estava a pé, fugiu. A polícia investiga imagens do crime através das câmeras de segurança do local, que possam esclarecer o caso e auxiliar na identificação dos criminosos. 



Fonte: noticias.r7

Nenhum comentário