Homem surta e quebra clínica da esposa ao ver que ela atrasou o almoço - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem surta e quebra clínica da esposa ao ver que ela atrasou o almoço

 


Um homem de 28 anos, foi preso após surtar e quebra a clínica de estética da companheira e o celular dela, após uma briga por conta do atraso do almoço, na tarde de domingo (21), em Aparecida, Goiânia.


De acordo com informações, o suspeito teria  acordado  por volta das 13h e, em seguida teria iniciado a discussão ao ver que a mulher ainda não tinha feito o almoço. Ele trabalha como motorista e entregador de aplicativo e havia virado a noite trabalhando.


Durante a discussão , a esposa revidou dizendo que ele não estava repondo os mantimentos dentro de casa. Em momento de fúria e após ameaçar quebrar as coisas dela, ele danificou o celular da companheira, um Galaxy J5 Pro, e a porta que divide a clínica da estética da residência do casal.


A denúncia foi feita pela vizinha do casal, que chamou a polícia. Os militares chegaram ao local, que fica no Bairro Hilda, e levaram o homem preso. Depois de ser ouvido, ele pagou a fiança no mesmo dia e foi solto. O caso foi enviado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).




Com informações: metropoles

Nenhum comentário