Últimas

Polícia Militar recupera seis veículos nas zonas norte e leste nas últimas 24 horas



Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar, por meio das 4ª, 13ª, 25ª e 27ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), recuperou seis veículos com restrição de roubo nas zonas leste e norte da capital amazonense. Um dos automóveis constava como clonado.


No bairro Nova Vitória, zona leste, durante patrulhamento ostensivo, por volta das 22h30, a equipe da viatura 6046 se deparou com um veículo modelo Fiat Uno, de cor preta e placa PHI-0220, abandonado na rua 1º de Julho. Após consulta, a equipe constatou que o carro era clonado e teria sido deixado no local por homens que roubaram um outro automóvel no bairro São José 2. O veículo foi levado pelo Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


Além do Fiat Uno, a guarnição da 4ª Cicom recuperou um carro modelo Renault Oroch, de placa QZE-0D47, e uma motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros, de placa OAG-3886.


Na mesma noite, policiais militares da 25ª Cicom recuperaram uma motocicleta CG 150 Fan, de cor vermelha e placa JXM-7941, após serem acionados por um mototaxista, informando sobre o roubo do veículo, efetuado por dois homens. A equipe iniciou buscas e encontrou a motocicleta sendo conduzida por um adolescente de 17 anos. 



O suspeito, que já possuía mandado em aberto para cumprimento de medida socioeducativa, foi encaminhado, juntamente com a moto, para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


Ainda na zona leste, a 27ª Cicom recuperou um carro modelo Chevrolet Classic de cor cinza e placa PHA-3804 na rua Ibiruba, no bairro Novo Aleixo. E, na zona norte, uma motocicleta modelo Yamaha YBR Factor de cor vermelha e placa QZB-8I17 foi recuperada pelos policiais militares da 13ª Cicom. Todos os veículos foram conduzidos à DERFV.


Denúncias


A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.





Nenhum comentário