Juliette tem Twitter derrubado e famosos oferecem apoio contra eliminação - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Juliette tem Twitter derrubado e famosos oferecem apoio contra eliminação

O perfil no Twitter de Juliette Freire, do Big Brother Brasil 2021, foi suspenso nesta sexta-feira (26), no dia em que a sister bateu o próprio recorde no Instagram, atingindo 16 milhões de seguidores - sendo a participante que mais ganhou seguidores na rede social após o programa.


Famosos que apoiam Juliette resolveram ajudar, alguns oferecendo os seus perfis nas redes sociais, com milhões de seguidores, para ajudar a sister. Isso porque ela corre o risco de ir ao paredão nesta semana, e o costume é usar as redes para convocar mutirões de voto, evitando a eliminação.

Entre os que já ofereceram ajuda até agora estão Fernanda Paes Leme, Wanessa Camargo, Kevin O Chris, a ex-BBB Flayslane, Mirella, Dayane Mello e Laura Kellerr.

Nas redes sociais, fãs e apoiadores da pernambucana fazem uma campanha para a rede social reativar o seu perfil. A equipe de Juliette já adiantou que foram feitas denúncias em massa acerca de direitos autorais dos vídeos compartilhados do reality show da Globo. Fãs acusam as torcidas rivais, especialmente de Sarah e Gilberto, de fazerem as denúncias para boicotar a sister.

“Na realidade todos os participantes postam vídeos, principalmente para desmentir (noticias) fakes. Paramos de publicar desde a última vez que derrubaram e mesmo assim foram atrás de postagens antigas”, informou a assessoria.



Nenhum comentário