Últimas

Zé Felipe e Virgínia Fonseca se casam: ‘até que a morte nos separe

Virgínia Fonseca revelou nesta sexta-feira (26) que oficializou o casamento com Zé Felipe. No Instagram, a influenciadora publicou imagens do casamento que aconteceu de surpresa para os seguidores, após uma sequência de cancelamentos do casamento civil.


No YouTube, a jovem contou detalhes. "A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente. A gente vai casar on-line para aproveitar que já tinha tudo marcado e que nos convites está dia 26. A cerimônia vai ser no mês que vem, quando puder”, disse.


O casal comemorou jantando comida japonesa na casa de Leonardo e Poliana Rocha, com os padrinhos, Samara e Thiago. "O casamento é esse. É o que temos para essa época, e está tudo certo... acho que quando Maria Alice tiver um ano a gente faz [a cerimônia] na igreja, que aí ela entra com a aliança. O que importa é que eu vou casar", disse Viginia, grávida da primeira filha do casal.

Nenhum comentário