Motoqueiros atiram e matam dois jovens após partida de futebol no Monte das Oliveiras - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Motoqueiros atiram e matam dois jovens após partida de futebol no Monte das Oliveiras

 


Naiandro de Souza Guimarães, de 21 anos, e Marco Antônio Cardoso Reis, 20 anos, foram mortos na noite de  desta sexta-feira (12), após um grupo de assassinos tentarem matar pelo menos seis jovens que estavam a caminho de um campo de futebol, na rua Arueira do bairro do Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.


A Polícia informou que pelo menos dois homens, que estavam em carros diferentes, abordaram as vítimas e começaram a atirar. Marcos caiu morto ainda na rua. Naiadro conseguiu correr por alguns metros, mas foi levado desacordado para o Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.



Nonato Lopes, de 26 anos, também foi levado ao SPA, com várias perfurações e passa por procedimento cirúrgico.


Um outro baleado, não identificado, foi levado estado grave para o hospital João Lúcio, e ainda não há informações sobre o estado de saúde após sua entrada na unidade de saúde.



Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) estiveram no local, onde realizaram o isolamento da área e patrulhamento na tentativa de encontrar os assassinos.


Conforme informações preliminares, o crime teria sido motivado por rivalidade entre os times de futebol. O time perdedor seria de um traficante daquela área, que ao perder, mandou que “soldados” cometessem o crime.

Nenhum comentário