Sarah e Gil detonam Juliette após fofoca: ‘cobra, falsa do caralho' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Sarah e Gil detonam Juliette após fofoca: ‘cobra, falsa do caralho'

Juliette foi até o quarto do líder após toda a confusão desta quarta-feira e acabou discutindo com Sarah e Gil, que minutos antes estavam detonando a sister.


Gil questionou Juliette sobre ter espalhado uma fofoca sobre Sarah afirmando que a sister votaria em Viih Tube. A paraibana então revelou que não mentiu e soube da informação através de Rodolffo.

“Ele disse: ‘não era você, era a Viih (Viih Tube)’ e quando ele disse isso, ele disse: ‘Chegamos a cogitar votar na Viih’. E eu entendi que até saber que era eu, era ela. Eu não disse a ela que ela era a sua primeira opção. Eu não cheguei a falar isso. Como eu não lembrava exatamente o que ele tinha me falado, eu corri e confirmei”, disse.

A conversa continua e Sarah dispara: “Eu só converso com quem eu me importo”. “Pronto, então claramente você não se importa comigo”, disparou a paraibana. “Até outro dia eu me importava, até ontem eu me importava. Agora, eu não me importo mais. Estou sendo sincerona. Agora eu, realmente, não quero ficar conversando”, disse a consultora de marketing.

Sarah acabou confirmando que realmente disse para Rodolffo que votaria em Viih e Juliette disparou: “Então, surgiu [o assunto de votar na youtuber] e ele me falou que surgiu. Eu ia dizer o quê?”.

Gilberto ainda questionou se Juliette havia revelado coisas que ele havia contado e a sister disparou: “Se surgiu o assunto eu não posso fugir meu amigo, eu vou dizer mentira?”.


No fim, Sarah que afirmou não querer conversar mais com Juliette voltou atrás e disse que continuará conversando com a paraibana. Logo depois, eles foram contar da confusão para Caio.

Nenhum comentário