Arthur diz que ficaria com Juliette fora do BBB21: “Menina linda” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Arthur diz que ficaria com Juliette fora do BBB21: “Menina linda”




Arthur foi o 14º eliminado do Big Brother Brasil 21 com 61,34% dos votos no Paredão contra Camilla de Lucas e Pocah. O “crossfiteiro” saiu da casa mais vigiada do país e foi direto para a “Rede BBB”. Em entrevista à Ana Clara, o ex-brother revelou que ficaria, sim, com Juliette. 



O atleta disse que o romance não aconteceria dentro da casa por respeito à relação que teve com Carla Diaz no confinamento, mas aqui no lado de fora… A história seria diferente! Ele comentou a aproximou bastante da advogada na reta final do jogo e mandou a real. “A gente brincou bastante sobre isso, ela sempre falava: ‘minha amiga está lá fora te esperando'”, começou. 


“Acho ela incrível, admiro muito a força dela. Uma menina linda. Não teria coragem de ficar com outra pessoa lá dentro, mas aqui fora seria outra situação, não vejo problema nenhum“, admitiu. 


E por falar em Carla, Arthur disse que  pretende procurá-la para conversar sobre o que viveram no BBB21, resolver pendências… Ele afirmou que se apaixonou de verdade pela atriz apesar das atitudes contrárias 


“Passei cinco anos solteiro. Confesso que se eu não tivesse me apaixonado, eu não teria chorado. Me apaixonei e quero falar com ela aqui fora. Meu sentimento pode ter sido confuso, mas foi de verdade. . Quero o bem dela”, garantiu. 






Fonte: caprich

Nenhum comentário