Criança compra peixe pela internet e recebe filhote de espécie agressiva de crocodilo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Criança compra peixe pela internet e recebe filhote de espécie agressiva de crocodilo

 


As entregas de itens diferentes dos comprados em transações pela internet se tornou comum ao longo dos anos, mas na China um caso extremo colocou em risco uma família quando uma criança adquiriu um peixe on-line, mas recebeu um filhote de crocodilo.


De acordo com o site do Global Times, o caso aconteceu na província de Dezhou, em Shandong. Após a compra feita pelo filho, um homem recebeu o pacote com o que achava ser um novo peixe para decorar o aquário de casa.


Ao abrir a entrega, porém, o chinês deparou-se com um crocodilo de meio metro. Assustado, ele rapidamente retornou o animal para o pacote e entrou em contato com autoridades locais.


Espécie com risco de extinção


O que ele acreditava ser um lagarto era, na verdade, um crocodilo da espécie Siamês, que não só é conhecida por ser agressiva, como também está com risco “crítico” de extinção desde 2012.


Segundo as leis de proteção à vida animal na China, esta espécie pode ser adquirida e criada somente por meio de registro, avaliação e aprovação da transação.



O veículo não explicou o que aconteceu com o crocodilo. O certo é que o chinês se livrou de criar um animal agressivo, que é capaz de chegar a quatro metros de altura quando adulto.






Fonte: noticias

Nenhum comentário