Últimas

BBB 21: Arthur se liga no jogo e chamar vihtube de falsa e Hipócrita




A influência de Viih Tube com os participantes do BBB21 está começando a diminuir. Pelo menos um dos brothers, Arthur, parece ter percebido o jogo de “boa vizinhança” feito pela sister até o atual momento do reality.


Após a formação do 11º Paredão, realizado nesse domingo (13/4), o instrutor de crossfit tentou abrir os olhos de Pocah sobre a youtuber. “Se eu sair, a única pessoa que você pode confiar é o Caio. A Vitória é falsa. A Juliette, vocês já trocaram votos”, afirmou ele. 


“Eu não acho a Viih falsa”, defendeu a funkeira. “O problema é que você não é prioridade para elas”, insistiu o brother.


“Eu gosto dela [Viih], de verdade. Thaís, enfim, gosto muito. Gosto muito da Camilla também. A Ju, a gente só se vota porque a gente começou isso”, explicou Pocah.


 A cantora sugeriu que nesta edição do programa não existe uma união feminina, como no BBB20. Arthur, então, ressalta que existe entre as outras meninas da casa, mas que a funkeira foi excluída. “A Viih já foi para o Líder e eu fiquei de fora. Em breve também serei uma opção para ela, quando for necessário por essas questões de prioridades”, analisa Pocah.


Arthur volta a criticar as atitudes de Viih Tube. “Por que na semana passada ela votou no Gil?”, questionou. “Por ‘N’ motivos”, resumiu a colega de confinamento. “Então porque essa semana ela votou em mim? A conta não fecha, bicho. Por isso que falo. A galera tá só esperando bater [no paredão] para poder tirar daqui de dentro. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do caralh*, hipocrisia, isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa”, reclamou o brother.



Fonte: metropoles

Nenhum comentário