Últimas

BBB 21: Rodolfo diz que ficou apaixonado ao ver Juliette cantar

 



O ex-participante do BBB 21, Rodolffo, falou sobre o dom de Juliette com a música e afirmou que ela tem chances de se dar bem com carreira de cantora. Em um vídeo ao canal do Multishow no Youtube, ele apontou:


"Juliette me surpreendeu demais da conta cantando. Falei para ela milhões de vezes: 'Juliette do céu! Você canta melhor do que muitas mulheres que fazem bastante sucesso na música'. Canta mesmo. Eu fiquei apaixonado vendo ela cantar, juro pra vocês", declarou o cantor.


Em seguida, voltou a elogiar os dons musicais da advogada. "Sou apaixonado por música. E ela tem, sem saber, uma técnica vocal muito apurada. Se ela passar por uma lapidação, tem um superfuturo na música. Se ela adquirir um pouquinho de técnica, um conhecimento melhor, ela vai para trollar todo mundo".


"Sempre olhei para ela com muito carinho, mas em forma de amizade. Antes de eu entrar, preparei meu psicológico para não ficar por ficar lá dentro. Até porque a gente vai acordar junto no outro dia", completou. 


Neste domingo (11/04), ao participar do programa Domingão do Faustão, o sertanejo comentou sobre suas falas polêmicas, que pesaram em sua eliminação, na última semana.


"Pesou bastante com certeza. Acho que foi, sim, um dos grandes pesos. Enfim, já pedi milhares de desculpas para eles dentro da casa, para as famílias deles. Fiquei realmente incomodado por ter chateado. Errei mesmo, resta só assumir e pedir desculpas. Eu entrei lá na casa consciente, sobre a cultura", relatou ao apresentador Fausto Silva.


Na sequência, voltou a se explicar: "Mas mesmo assim decidi botar a cara a tapa e graças a Deus no final das contas o povo está me abraçando, por onde estou passando Brasil afora estou recebendo carinho", garantiu.




Fonte: cenapop

Nenhum comentário